Olá, eu sou o Tor, e hoje estou aqui para divulgar quem são os Tops do mês de outubro. Recentemente lançamos o Prêmio Top Atendimento ao Cliente Orsegups, uma premiação que irá acontecer todos os meses para os departamentos Central de Monitoramento e Contact Center. Durante todo o mês, são analisados nas ligações alguns critérios como: tom de voz, acolhimento ao cliente, passar tranquilidade ao cliente, simpatia e fechamento adequado.
No mês de outubro muitas ligações foram ouvidas, inclusive eu, o Tor, ouvi algumas. A decisão foi difícil, mas conseguimos escolher o Top Atendimento da Central de Monitoramento e do Contact Center, mês de outubro.
Na Central de Monitoramento, a colaboradora Bruna de Oliveira foi a Top do mês, e no Contact Center, a colaboradora Bruna Flôr. A entrega foi realizada nesta terça-feira, dia 17 e contou com a presença da Gerente de RH Estratégico, Edimara de Bona, o Gerente da Central de Monitoramento, Dirceu Costa, o Coordenador da Central, Fábio Pires, a Coordenadora do NAC, Fernanda Maciel e a Supervisora do NAC, Vanessa Amaral.
Parabéns aos vencedores, e mês que vem estaremos entregando mais um prêmio.
Ahh, e não esqueça de dar uma passadinha pelos murais da empresa para ver os Tops do mês!
Abraços
Tor
Parabéns para as Brunas!!
Parabéns!!!!!