Nesta segunda-feira, dia 15, a Ginca Amiga esteve na Regional de Curitiba para agitar o dia da Equipe C.I.A, composta pelas regionais de Curitiba e Cascavel.
Todos estavam animados para as provas e mostraram muito empenho e dedicação. Na prova do cubo mágico, a colaboradora Marinês conseguiu colocar o cubo para flutuar. Até o momento somente ela conseguiu realizar esta prova entre as regionais.
Umas das atividades da gincana era realizar uma apresentação de ginástica rítmica, ao som da música Aquarela do Brasil. Para a surpresa de todos, a Equipe C.I.A realizou a apresentação com direito a uniformes, tatame e todos os acessórios que as ginastas utilizam. Foi um verdadeiro espetáculo olímpico.
Para finalizar o dia, a equipe apresentou seu projeto social, onde realizaram uma ação no Abrigo São Vicente de Paulo, na cidade de Cascavel, e na casa lar Casa do Piá, localizado em Curitiba. Além das ações, a equipe conseguiu arrecadar muitos alimentos, que foram doados para um colaborador de Cascavel e outro de Curitiba, além de entidades que ajudam de famílias carentes em Curitiba.
A equipe conquistou 1185 pontos nas provas.
Nesta terça-feira a Ginca Amiga estará na Regional de Lages. Aguarde novidades!
Confira abaixo como está o placar de provas das regionais. Vale lembrar que ainda falta a pontuação das doações de sangue, que as regionais tem até o dia 17/08 para conseguir.
1185 pontos – Equipe C.I.A – Competir, integrar e ajudar (Curitiba e Cascavel)
958 pontos – Equipe Medalhistas do Bem (Itajaí e Brusque)
899 pontos – Equipe Vidas Solidárias (Blumenau, Jaraguá e Rio do Sul)
435 pontos – Equipe Ouro (Criciúma e Tubarão)
371 pontos – Equipe Orseville (Joinville)
Quero agradecer imensamente a dedicação e comprometimento da nossa equipe com os objetivos da Gincana.
Fizemos o nosso melhor, nos dedicamos, investimento nosso tempo em algo que tenho certeza nos fez seres humanos melhores.
Estendo este agradecemos as equipes dos departamentos, pois sem a participação deles não seria possível apresentar os resultados que apresentamos.
Deixo uma mensagem a todas as pessoas que participaram:
“Não sabemos se vencemos a gincana mas sabemos que o maior prêmio de todos nós já recebemos, a certeza de termos feito o bem!”
Abraços e até a próxima gincana se Deus quiser.