Olá, eu sou o Tor, você já deve ter me visto por aí e hoje estou aqui para contar uma novidade. Sabemos que atender mais de 42 mil clientes, não é uma tarefa nada fácil, mas graças ao empenho e o comprometimento de cada colaborador, nossos clientes estão cada vez mais satisfeitos.
Por isso, quero falar com você sobre o Prêmio Top Atendimento ao Cliente Orsegups, uma premiação que irá acontecer todos os meses para os departamentos Central de Monitoramento e Contact Center. Durante todo mês, serão analisados nas ligações alguns critérios como: tom de voz, acolhimento ao cliente, passar tranquilidade ao cliente, simpatia e fechamento adequado.
Gostou da novidade? E o mais legal de tudo isso, é que os colaboradores estarão em nossos murais do Top Atendimento ao Cliente Orsegups, em nosso Blog e receberão um troféu rotativo com seu nome.
Boa sorte a todos os colaboradores da Central de Monitoramento e Contact Center!
Abraços,
Tor.
Muito importante este tipo de ação por parte da empresa. Valorizar os colaboradores engajados e replicar o melhor modo de atendermos nossos clientes. Parabéns!!!
Ansiosa por esse resultado!!
Pingback: Entrega do Prêmio Top Atendimento ao Cliente Orsegups Outubro | BLOG ORSEGUPS NEWS