Olá, eu sou o Tor, e hoje estou aqui para divulgar quem são os Tops do mês de dezembro. Recentemente lançamos o Prêmio Top Atendimento ao Cliente Orsegups, uma premiação que irá acontecer todos os meses para os departamentos Central de Monitoramento e Contact Center. Durante todo o mês, são analisados nas ligações alguns critérios como: tom de voz, acolhimento ao cliente, passar tranquilidade ao cliente, simpatia e fechamento adequado.
No mês de dezembro muitas ligações foram ouvidas, a decisão foi difícil, mas conseguimos escolher o Top Atendimento da Central de Monitoramento e do Contact Center, mês de dezembro.
Na Central de Monitoramento, a colaboradora Bruna Oliveira foi a Top do mês, ela também foi a Top do mês de outubro e mostrou que sabe tudo de atendimento de qualidade. No Contact Center, o colaborador Júnior Amorim foi o vencedor do mês.
Parabéns aos vencedores, e mês que vem estaremos entregando mais um prêmio.
Ahh, e não esqueça de dar uma passadinha pelos murais da empresa para ver os Tops do mês!
Abraços
Tor
Parabéns!!!
Parabéns aos Tops!
Bruna arrasando, pela segunda vez hein, Parabéééns!!