Olá, eu sou o Tor, e hoje estou aqui para divulgar quem são os Tops do mês de novembro. Recentemente lançamos o Prêmio Top Atendimento ao Cliente Orsegups, uma premiação que irá acontecer todos os meses para os departamentos Central de Monitoramento e Contact Center. Durante todo o mês, são analisados nas ligações alguns critérios como: tom de voz, acolhimento ao cliente, passar tranquilidade ao cliente, simpatia e fechamento adequado.
No mês de novembro muitas ligações foram ouvidas, inclusive eu, o Tor, ouvi algumas. A decisão foi difícil, mas conseguimos escolher o Top Atendimento da Central de Monitoramento e do Contact Center, mês de novembro.
Na Central de Monitoramento, a colaboradora Rhaysa Gonzaga foi a Top do mês, e no Contact Center, a colaboradora Amanda Schmitt.
Parabéns aos vencedores, e mês que vem estaremos entregando mais um prêmio.
Ahh, e não esqueça de dar uma passadinha pelos murais da empresa para ver os Tops do mês!
Abraços
Tor